10 FEV 2021
ATUALIDADES
Cerimônia Solene de posse do prefeito Dr. Átila Dourado e vice-prefeita Lúcia Góes
Foi realizada na manhã do dia 01° de janeiro deste ano, a cerimônia solene de posse dos eleitos prefeito Dr. Átila Dourado e vice-prefeita Lúcia Góes, para administração 2021/2024 e vereadores para 17ª Legislatura 2021/2024.
Ocorrida nas dependências da câmara municipal, a solenidade teve público restrito atendendo as medidas de proteção contra o Covid19, sendo assim transmitida por meio dos canais de comunicação (internet e rádios).
O certame contou com a presença das autoridades locais, Comte do 1º Pelotão PM 2º Sargento PM Armando Noryioshi Osaiki, Comte. da Estação de Bombeiros 1º Sargento PM Marcos Fábio de Almirante, Padre Thiago Calçado (Pároco da Paroquia Santa Terezinha) e Pastor José Ismael Bezerra (Casa de Oração Para Todos os Povos) familiares e amigos dos eleitos.
Em suas palavras o chefe do executivo mirantense, ressaltou que conta com o apoio de todos para dar continuidade ao trabalho.
''Ser prefeito de Mirante do Paranapanema é uma honra, mas acima de tudo uma responsabilidade muito grande ao lado da vice-prefeita Lúcia Góes, desta nova câmara e com apoio de nossa população certamente conseguiremos fazer mais e melhor''.
No mesmo, realizou-se a primeira sessão ordinária da 1ª Sessão Legislativa, da 17ª Legislatura, para eleição e posse dos membros da mesa Diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2021/2022, tendo como eleito para presidência o vereador Climério Costa Lima, parabenizado pelo prefeito bem como todos os membros da mesa diretora (vice-presidente Sandra M. J. Z. Mendonça, 1° secretário Ramiro Júnior, 2° secretário José Carlos Matias, 3º secretário Paulo Sérgio Amorim Bezerra).
Vereadores que compõem a 17ª Legislatura:
Climério Costa Lima
Ramiro Ferreira Dourado Junior
José Carlos Matias
Sandra M. Jamil Zagaib Mendonça
Paulo Sérgio Amorim Bezerra
Anselmo Guimarães Socossiuc
Fabio Alexandre Barboza Santos
Vinicius dos Santos Donato
Claúdia Lopes Serqueira
Fotos: Paulo Francisco - Departamento de Marketing/Imprensa Governo de Mirante do Paranapanema