13 DEZ 2021
5ª melhor gestão fiscal do estado
Graças a um trabalho sério e comprometido com melhor para a população, nossa cidade, Mirante do Paranapanema conquistou a 5ª melhor gestão fiscal do estado e a 51ª do país. Índice apontado pelo Firjan de Gestão Fiscal (IFGF), elaborado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), com base em dados fiscais oficiais de 2020.
➡O prefeito Dr. Átila destaca que o indicador reconhece o trabalho da administração desde seu início. 👉"Quando começamos nossa gestão em 2017, Mirante ocupava a posição de 499ª no país e 66ª no estado. Hoje, mantendo o compromisso firmado de realizar um trabalho sério, temos a alegria de estarmos na posição de 5ª melhor gestão fiscal entre os 645 municípios do estado de São Paulo. Destaco e parabenizo todos os envolvidos neste processo, em especial a secretaria de finanças, equipe que fez a diferença para hoje ocuparmos as posições que ocupamos” afirma o prefeito.
➡Ressalta ainda que para ele, mediante o ranking apresentando, a cidade é na verdade a segunda melhor gestão fiscal do estado. 👉“O ranking apresenta as quatro primeiras cidades empatadas na primeira colocação, logo no meu ponto de vista, somos a segunda melhor cidade em gestão fiscal do estado” afirma Dr. Átila.
O município conquistou a nota 0,9470, ano base 2020, considerado excelente. O índice varia de 0 a 1 ponto, sendo que quanto mais próximo de 1 melhor a situação fiscal do município.
#Firjan #Gestão #Fiscal #GovernodeMirante #TrabalhoContinua