17 DEZ 2021
Reunião com os moradores dos assentamentos
Com as presenças do Prefeito Dr. Átila, vice-prefeita Lúcia Góes, Deputado Estadual Mauro Bragato e coordenador do Programa Pontal 2030, Marco Pilla, os Vereadores Climério, Ramiro Júnior, Sandra Jamil, Cacau, Paulinho do Cuiabá e Anselmo Socossiuc, foi realizada na manhã desta sexta-feira (17) uma importante reunião com os moradores dos assentamentos.
➡Ocorrida no barracão do Pé de Galinha, o momento teve como pauta o anuncio da grande conquista, pavimentação asfáltica de mais de 20 km da estrada que liga a Mirante ao Pé de galinha, obra estimada em mais de 34,6 milhões de reais. Além desta, prefeito anunciou e apresentou a conquista de duas novas viaturas para o Patrulhamento Rural.
👉“É motivo de muita alegria receber o deputado Mauro Bragato aqui hoje, a participação dele para esta importante conquista foi fundamental. Agradeço ainda o secretário de desenvolvimento regional Marco Vinholi, vice-governador Rodrigo Garcia e governador João Dória por nos atender e assim realizarmos o sonho desta população" destaca Dr. Átila.
➡Estiveram presentes ainda, o presidente da Associação de Combate ao Câncer Valdir Gonçalves, 1º SGT e comandante da estação de Corpo de Bombeiros de Mirante, Marcos Fábio de Almirante e o coordenador regional da Fundação Itesp , Carlos Alberto, dirigente da diretoria regional de ensino, Ênio Magro e a presidente da AMAS, Nazaré Montemor.
#Conquistas #Pontal2030 #GovernodeMirante #TrabalhoContinua