30 DEZ 2021
JANTAR FIM DE ANO MELHOR IDADE
Na noite de terça-feira (21) foi realizado um jantar especial de fim de ano do grupo da Melhor Idade de nossa cidade. Com a presença da vice-prefeita Lúcia Góes, o momento foi de alegria, descontração e de muita musica ao vivo. ➡Em suas palavras a representante do executivo municipal, ressaltou a todos os trabalho e conquistas da administração neste ano e disse estar esperançosa para que no próximo ano os encontros do grupo possam retornar. 👉Representando o prefeito Dr. Átila, desejou a todos um Feliz Natal e Ano novo com muitas bençãos. A noite contou com a presença da primeira dama Laís Bazan, dos vereadores Cacau, Paulinho do Cuiabá e Sandra Jamil, bem como secretários e diretores municipais.
">CLique aqui e veja mais fotos    http://
Fonte: Secretaria de Comunicação Governo de Mirante
Autor: SECOM