01 JUN 2022
Programa Turismo SP em Ação
O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Francisco Farias, o Vereador José Carlos (Cacau), a secretária de planejamento, Mary Claire, o diretor de serviços, Alan Guedes e a estagiária da pasta de cultura Gabrielly Rodrigues, participaram nesta quarta-feira (01) do workshop Programa Turismo SP em Ação – Estratégias & Oportunidades para dinamização de Polos Turísticos.
Organizado e realizado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e a FIA (Fundação Instituto de Administração) o momento agregou representantes de 200 municípios, que debaterão gargalos das Regiões Turísticas em infraestrutura, transporte, tecnologia, promoção, sustentabilidade, financiamentos para projetos prioritários, entre outros.
O evento ocorreu no centro de convenções do Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho, no dia 1º de junho. “A nossa participação em momentos como este é muito importante para a contribuição do desenvolvimento do potencial turístico de nossa cidade e região” destaca o secretário Francisco Farias. O certamos contou com palestra do Coordenador da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo Rodrigo Ramos e presença do Presidente da RT IGR PP. Jurandir.
.
#cultura #turismo #GovernodeMirante #TrabalhoContinua