20 JUN 2022
EM FASE FINAL!
É assim que estão os serviços para conclusão do Campo de Futebol, instalado pelo Governo Municipal no CDHU. Na última semana, o secretário de esportes, Climério, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, vereador Climério Costa, esteve no local acompanhado a colocação de traves e redes (gol). Lembramos que para a inauguração do espaço esportivo, será realizado no próximo dia 03 de julho, um torneio com equipes e atletas da cidade. As inscrições para quem deseja participar pode ser realizada por meio do (18) 99792-7517. Participe!
.
#esporte #GovernodeMirante #TrabalhoContinua