25 MAI 2023
OFICINA DE TREINAMENTO DEFESA CIVIL
Nesta quarta-feira (24) o prefeito Dr. Átila, o Subtenente PM Marcos Fábio de Almirante, comandante da estação do Corpo de Bombeiros de Mirante do Paranapanema, Soldado PM Catolino, Bombeiro Municipal Luís, Coordenador da Defesa Civil, Lucas Andrade, Coordenador da Guarda Municipal Márcio Boto e Engenheiro Nathan, participaram da Oficina Preparatória para Operação Estiagem 2023, ocorrida na cidade de Dracena/SP.

Consistindo em um treinamento de campo, regionalizado, as oficinas tem como objetivo especializar os agentes municipais de proteção e defesa civil para atuação nas ocorrências típicas do período de estiagem e demais ações pertinentes.

A ação que contou com a presença do Capitão PM Diego Pecoraro - Coordenador regional da Defesa Civil e Tenente PM Thiago Cardoso Poli, foi realizada através do Governo do Estado de São Paulo, Casa Militar e Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, na Associação Dracenense de Esporte e Cultura (ADEC).
Fonte: Secretaria de Comunicação Governo de Mirante do Paranapanema