08 SET 2022
Memorial da América Latina
___No último dia 05 (segunda-feira), estiveram presentes no Memorial da América Latina em São Paulo, participando do Primeiro Seminário para Agentes de Créditos e Gestores do Banco do Povo Paulista, Mari Clayre da Fonseca Silveira, Secretária Municipal de Planejamento e o Agente de Credito de Mirante do Paranapanema, José Marcos Souto Navarro.

No momento que contou com a presença do chefe do Governo do Estado de São Paulo, foi garantido aos presentes que o Banco do Povo, irá continuar a oferecer juros mais baixos para promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.

“Para quem é MEI, o estado quer dar juros zero desde que o empreendedor faça um curso de qualificação e também pague as suas prestações em dia”.

“Juntamente com o aporte de R$ 500.000,00 do Governo Municipal, através do Prefeito Dr. Átila, o Banco do Povo de Mirante, estará oferecendo os programas, EMPREENDA MULHER (com recursos destinados a mulheres empreendedoras do município) e EMPRENDA RÁPIDO (com recursos destinados para todas as empresas MEI, ME, EPP e LTDA) destaca Mari Clayre.

As pessoas que desejam ter informações, podem procurar diretamente o Banco do Povo, que está localizado no Centro Comercial BOX 2, de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h.
.
#BasncodoPovo #GovernodeMirante #trabalhcontinua