31 OUT 2022
#OutubroRosa
receba notícias
Fazendo parte das ações do Outubro Rosa, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde realizou nesta segunda-feira (31/10) no AME Mulher (ESF Expedito Shizuo) uma ação objetivando incentivar e compartilhar a importância do combate ao câncer de mama.
O momento que teve a presença da vice-prefeita Lúcia Góes, vereadora e Enfermeira Sandra Jamil, secretária de saúde Ellen Cristina Menezes, secretária de gabinete Adriana Leonardo e Presidente do Fundo Social, Ana Nádia Menezes, contou com testes rápidos, exames preventivos, mamografia, informações de orientações de prevenção da doença e beleza da mulher.
A representante do executivo municipal destacou a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer, que tem altas chances de cura quando descoberto cedo.
.
#OutubroRosa #SecretariadeSaúde #GovernodeMirante #TrabalhoContinua