24 NOV 2019
1º TORNEIO DE FUTEBOL FEMININO É REALIZADO EM CUIABÁ PAULISTA

Com total apoio do Governo de Mirante por meio da Secretaria de Esportes, foi realizado hoje (23/11) no distrito de Cuiabá Paulista, o 1º Torneio de Futebol Feminino. Com muita raça e determinação as equipes entraram e campo e mostraram o talento com a bola. No final, a equipe de Sandovalina sagrou-se campeã, seguida das Veteranas de Cuiabá (2), Mirante do Paranapanema (3) e Planalto do Sul (4). A administração municipal, na pessoa do prefeito Dr. Átila Dourado, parabeniza os organizadores pela iniciativa e as equipes pela participação.