24 NOV 2019
III SEMINÁRIO REGIONAL DE SAÚDE É REALIZADO EM MIRANTE DO PARANAPANEMA

Foi realizado com total apoio do governo de Mirante do Paranapanema, com a presença do Prefeito Dr. Átila Dourado, O III Seminário Regional de Saúde e Qualidade de Vida do Pontal do Paranapanema. O certame contou ainda com a participação de Gestores/Coordenadores, Secretário de Saúde Flávio Henrique Lima, Profissionais da Saúde, VISAs, DRS XI, Grupo de Vigilâncias XXI e XXII, Trabalhadores Rurais e Assentados, Pesquisadores, CEREST/PP, Conselhos de Saúde, dos coordenadores Raul Guimarães - UNESP Campus de Presidente Prudente, Edimárcia Coelho Munhoz - DRS XI, Meire Judai - CEREST/PP, profissionais da Assistência Técnica e Extensão Rural dos municípios da Região do Pontal. Em suas palavras, o chefe do executivo afirmou que a administração muito apoia eventos como estes. ''Nossa cidade tem oferecido mais e melhor em saúde para nossa população, apoiamos ações como estas para que possamos sempre buscar o melhor'' concluiu. O presidente do PRB José Roberto Almirante, vereador Fábio presidente da câmara municipal, o vereador Vinicius e o Sargento do Corpo de Bombeiros Marcos Fábio estiveram presentes.