06 JUL 2022
E VOCÊ, QUE TAL DOAR SANGUE? QUEM DOA SANGUE, DOA VIDA.
No último dia 21 de junho, com o objetivo de sensibilizar e conscientizar sobre a importância de doar sangue, contribuir para o banco de sangue do Hemocentro que atende nossa região, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social por meio do CRAS, PAIF E SCFV em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ação comunitária de doação de sangue.
Realizada no Núcleo de Hemoterapia de Presidente Prudente/SP que atende o município e toda região do oeste paulista e pontal do Paranapanema, o momento reforçou ainda o fortalecimento de vínculos sociais e comunitários por meio da participação cidadã.
A secretária de desenvolvimento social e primeira dama Laís Bazan, agradece todas as pessoas que se voluntariam a participar da ação.

.
#campanhadedoaçãodesangue #saude #hemocentro #amoraopróximo #seds #cras #paif #sfvc #GovernodeMirante #TrabalhoContinua