A partir desta segunda-feira (15) o Governo de Mirante do Paranapanema, coloca em atividade o ‘Programa Municipal de Mobilidade’; que consiste na implantação de uma linha de ônibus que terá como ponto de partida, Mirante do Paranapanema, com destino ao ponto final Assentamento Santa Clara.
Durante o trajeto que terá passagens a R$ 2,00 (dois reais) haverá paradas nos assentamentos: Santa Rosa e Pé de Galinha, até chegada no ponto final.
A implantação desta linha de circular atende antiga solicitação dos moradores da área rural que buscavam por alternativas para se deslocarem ao município.
Administração explica que a linha funcionará em 04 (quatro) horários, sendo dois de ida e dois de volta, iniciando às 06h00 (partindo da cidade). A além de facilitar o acesso dos moradores a cidade, o programa contribuirá muito com o fomento do comércio local.
.
.
.
.
.
#mobilidade #rural #urbana #acessibilidade #acesso #GovernodeMirante #TrabalhoContinua