12 SET 2022
DE VIRADA, MIRANTE DO PARANAPANEMA VENCE AMISTOSO DE VÔLEI

Em uma partida digna de final, Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio, entraram em quadra neste domingo (11) em jogo amistoso de vôlei realizado na quadra da E.E José Quirino Cavalcante. Os visitantes venciam por 2 sets a 0 quando no terceiro set, que parecia ser o derradeiro, os atletas da casa, motivados por sua torcida viraram o jogo e o que parecia impossível aconteceu. Com sequencias de 26x24, 25x23 e um time break vantajoso, os mirantenses fecharam a disputa com placar de 3 sets a 2.
Para o atleta, Marcelo Henrique, o apoio da torcida foi o motivador para a virada. “Graças ao apoio da nossa torcida, conseguimos buscar forças para encaminhar uma reação, conseguimos encaixar uma boa sequência de saques, melhoramos a defesa e assim foi possível vencermos. Em nome de toda a equipe, agradeço a todos que torceram por nós e, a cada jogador que deu o seu máximo em quadra , jogando com dor ou mesmo improvisado numa posição que não é sua de origem”.
A equipe que faz parte da secretaria municipal de esportes, recebeu os
parabéns
do secretário da pasta, Climério Costa, pelo empenho e dedicação que resultou em mais uma vitória.
.
#esporte #volei #GovernodeMirante #TrabalhoContinua