20 NOV 2022
Uma noite inesquecível!
Uma noite recheadíssima de talento e muita música sertaneja! Foi assim que realizamos o 1º Encontro de Violeiros de Mirante do Paranapanema.
Ocorrido no Mirante Futebol Clube com entrada franca, nesta sexta-feira (18) o evento contou com estrutura de qualidade, transmissão ao vivo pelo facebook e claro, um grande público presente.
Público esse que seja pessoalmente ou através da internet, apreciou apresentações incríveis que alegraram e emocionaram. O prefeito Dr. Átila Dourado em suas palavras parabenizou a todos em especial aos artistas e reforçou que seguirá com o trabalho para que mais eventos culturais sejam realizados no município.
A Secretária de Planejamento, Mari Clayre, destacou que graças a um trabalho realizado em conjunto com o Governo Estadual e toda dedicação dos mirantenses, a cidade que é capital cultural do estado, tem conquistado cada dia mais.
Durante o certame apresentaram-se a premiada Orquestra Municipal de Viola Caipira, ganhadora do Prêmio Inezita Barroso, Dani Brito e Bigode Ouro, Luiz Pontal e Dário Reis, Mário Andrade e Alisson, Marcelo Rodrigues, Adriano Silva e Will Baker.
Deixamos aqui os parabéns às secretarias de Cultura e Turismo, Planejamento e Relações Públicas pela organização do evento que contou com as presenças da Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Laís Bazan, Vereador Ramiro Júnior, secretária de Educação, Edneide Menezes, secretária de Gabinete, Adriana Leonardo e Presidente do Fundo Social, Ana Nádia.
Para você, indicamos o melhor da música sertaneja, interpretados por talentos de nossa terra. Clique aqui https://www.facebook.com/PrefMP/videos/917442896328585
Apoio Amigos da Arte e Cultura São Paulo
Agradecemos ainda a Rádio Alternativa FM, PF Produções, MCR Produções, Lela Som e iluminação, Paróquia Santa Terezinha, Sistema Educacional Solução e Angela do Bandeirantes, pelo importante apoio para realização do evento.
.
#festival #violacaipira #violao #viola #sertanejo #CulturaSP #encontro #sertanejoraiz #musica #culturapopular #Cultura #GovernodeMirante #TrabalhoContinua