Com a presença da vice-prefeita Lúcia Góes, foi realizada na noite desta quarta-feira (30) uma reunião para tratar da 3ª edição da Feira da Lua, especial e alusiva a Independência do Brasil. O momento reuniu centenas de microempreendedores que estarão presentes no dia 06 de setembro a partir das 18h na Praça Francisco Farias, comercializando diversos produtos.
Além de gastronomia especial, artesanatos, estandes, brinquedos, a feira contará com muita música ao vivo com a dupla Luka Samper e Raul e apresentação da Fanfarra Municipal.
“Graças a um trabalho em parceria nossa feira tem obtido sucesso. Hoje confirmamos 79 expositores que terão a oportunidade de comercializar seus produtos” destaca Lúcia.
A representante da Secretaria de Planejamento, Mari Clayre, ressalta que todos os que estarão presentes no próximo dia 06, participaram de todas as etapas necessárias para aptidão na participação da feira.
__EXEMPLO PARA REGIÃO.
Devido ao sucesso das edições, a reunião desta quarta-feira, contou com a presença e participação da representante de Santo Anastácio, Joice Pineda, acompanhada de assistentes sociais, que estiveram acompanhando de perto todo o processo realizado em Mirante do Paranapanema, para a implantação da feira naquele município. “A administração de Mirante, liderada pelo prefeito Dr. Átila, tem se destacado com eficiência de gestão em nossa região e, esse modelo de gestão se tornou exemplo para cidades da região “afirma Mari Clayre.
__SAIBA MAIS
O evento é realizado pelo Governo de Mirante do Paranapanema, através das secretarias de Planejamento e Cultura e Turismo, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Atvos, Sindicato Rural Patronal, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) e Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo) com apoio da Câmara Municipal.
.
.
.
.
.
.
#feiradalua #sebrae #itesp #senar #faesp #camaramunicipal #sindicatoruralpatronal #atvos #GoverndoeMirante