10 FEV 2021
Foco cirúrgico, equipamento que auxilia
Um gesto nobre que muito contribui para o desenvolvimento e melhora na prestação de serviços em saúde de Mirante do Paranapanema ocorreu nesta semana. Trata-se da doação de um Foco Cirúrgico, equipamento este que será instalado na sala de pequenas cirurgias do município. O Prefeito Dr. Átila Dourado, agradece a empresa Prudenmed Comercial Hospitalar, pela importante doação que trará melhora no atendimento à população mirantense.
O que é aparelho?
O foco cirúrgico é um equipamento hospitalar que tem a função de auxiliar a equipe médica durante um procedimento cirúrgico.