25 JUN 2021
ATUALIDADES
Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio
O Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio elegeu o Programa de Estágio do Governo de Mirante do Paranapanema um dos melhores do Brasil. A administração atual, liderada pelo prefeito Dr. Átila Dourado, ficou em terceiro lugar na categoria órgãos públicos, em pesquisa realizada pelo Ibope.

🔹"O programa de estágio é também uma responsabilidade social, sermos reconhecidos como uma das melhores administrações para um jovem iniciar sua carreira profissional nos enche de orgulho" destacou o prefeito.

🔹Esta é a segunda vez que o município se destaca entres os 10 melhores programas de estágio do Brasil. A primeira vez foi em 2019 já na administração Dr. Átila. 🔹Organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo (ABRH-SP) e o Ibope Inteligência Pesquisa e Consultoria, o prêmio tem como objetivo reconhecer as melhores práticas a partir da perspectiva dos estagiários de organizações sediadas em São Paulo, Rio de Janeiro e nos estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País.

#PrêmioCIEE #MelhorPrograma #Estágio #GovernodeMirante #TrabalhoContinua