05 DEZ 2021
ATUALIDADES
Natal Reciclável 2021
Noite com espírito de renascimento, foi assim a reinauguração da iluminação do Natal Reciclável 2021 no distrito de Costa Machado, neste sábado (04). 🔹Realizado e organizado pela Associação Comunitária daquela comunidade ACCM e apoio do Governo de Municipal, o momento contou com a apresentação da 🎹🎼Orquestra de Viola que além do bom sertanejo raiz, com participação do berranteiro Ryan, encantou a noite com musicas natalinas, assim como as crianças do CFPH Casa de Nazaré, animaram a todos com a apresentação de dança. 🙏Padre Milton concedeu a benção, fogos coloriram o céu, praça decorada e iluminada para a chegada do 🎅Papai Noel e assim sorrisos de encanto nasceram em todos os presentes no momento que contou com as presenças dos vereadores Ramiro Júnior, Sandra Jamil, secretário de cultura e turismo Francisco Farias e presidente da associação mirantense de combate ao câncer Valdir Gonçalves. 👏👉Nós da administração municipal em nome do prefeito Dr. Átila e vice-prefeita Lúcia Góes, parabenizamos a comunidade em especial a ACCM por mais um ano deixar o natal iluminado.
#NatalReciclável2021 #ACCM #GovernodeMirante #TrabalhoContinua
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022