04 DEZ 2021
EDUCAÇÃO REALIZA AULA DE REFORÇO NO SÁBADO.

_Alunos e professores comprometidos com a aprendizagem__
📚📝Para mitigar os impactos causados pela pandemia na Educação, a Secretaria Municipal de Educação realizou neste sábado (04) mais aulas de reforço para os alunos do ensino fundamental (1º ao 5º) que integram a rede de educação. ➡De acordo com a secretária da pasta Edneide Menezes, os alunos já recebem de segunda a sexta-feira aulas de reforço diariamente como forma de recuperar o tempo de aulas on-line, mas para uma melhor aplicação e preparo dos alunos, a realização desta aula no sábado é fundamental.
👉“Nosso prefeito Dr. Átila presa por educação de qualidade, as aulas on-line foram importantes, mas, nada substitui o aprendizado em sala. Por isso, nós gestores, coordenadores e principalmente professores nos engajamos para preparar nossos alunos para o futuro, oferecendo a eles o melhor ensino” destacou.
➡As aulas deste sábado seguiram todo o processo semanal, com transporte e merenda para os alunos, que, aliás, pelo que vemos nas fotos, todos sem exceção estiveram ativos em sala, concentrados e buscando aprender cada vez mais. 👉“Sabemos que a sala de aula é o melhor local para aprender, nela os alunos se sentem mais a vontade para tirar duvidas, para trocar conhecimento e assim evoluir no ensino. Com a aproximação do fim de ano, temos as avaliações finais como Saresp e essa ação de hoje é uma forma de aprofundar os conteúdos ensinados” ressalta Dr. Átila.
👉"É importante destacar que esta ação de hoje aconteceu devido à participação de todos os envolvidos, nossa administração desde os primeiros dias de gestão tem investido em educação, mas todo investimento só tem resultado quando a equipe se dedica com amor. E, foi isso que presenciamos hoje, professores motivados, alunos determinados em busca de aprender mais e melhor. 👏👏Deixo aqui toda minha gratidão a secretária de educação e sua equipe, em especial aos professores por todo trabalho realizado” conclui o prefeito.
#AuladeReforço #Educação #GovernodeMirante #TrabalhoContinua