07 SET 2021
ATUALIDADES
Vice-governador Rodrigo Garcia em sua visita em nossa rainha do pontal
Há 199 anos, nosso país conquistava sua independência escrevendo um novo capítulo em nossa história. No dia 28 de agosto de 2021, o vice-governador Rodrigo Garcia em sua visita em nossa rainha do pontal com a assinatura de título de posse, deu aos moradores do distrito de Cuiabá Paulista a oportunidade de escreverem novos capítulos em suas vidas. 🔹Como afirma o Sr. Cláudio Leite de Araújo, morador nascido e criado no distrito e que hoje aos 48 anos de idade, tem em mãos o tão sonhado título de posse. 🔹Além dele, outras mais de 240 famílias receberam seus títulos; conquistados através dos esforços do prefeito Dr. Átila em trabalho realizado em conjunto com o Itesp e governo do estado.
👉“Nossa cidade recebeu algumas das mais importantes autoridades do Estado, pessoas que olham para nossa região, principalmente para nosso município, através de muito trabalho realizado em conjunto tivemos a alegria de poder ao lado do vice-governador realizar a entrega destes títulos de posse aos moradores do distrito de Cuiabá Paulista. 🔸Quero deixar aqui meus agradecimentos ao governador João Dória, vice-governador Rodrigo Garcia, ao secretário de desenvolvimento regional Marcos Vinholi, secretário estadual de agricultura Itamar Borges, deputado estadual Mauro Bragato, que sempre tem sido uma ponte importante nesta parceria entre município e estado que muito tem contribuído para nossa Mirante do Paranapanema” destaca o prefeito Dr. Átila.
🔹O vereador Paulinho do Cuiabá comenta que para ele como morador do local, esta assinatura é um sonho realizado e um passo muito importante e certamente contribuirá com o desenvolvimento de nossa comunidade.
#TítulodePosse #DistritoCuiabáPaulista #GovernodeMirante #TrabalhoContinua