29 NOV 2021
ATUALIDADES
Parabéns Mirante
Nesta segunda-feira 29, feriado de aniversário de nossa cidade, o prefeito Dr. Átila e a vice Lúcia Góes, estiveram presentes em eventos realizados pela Paróquia Santa Terezinha em alusão a data. ➡Pela manhã, participaram da missa de ação de graças pelos 68 anos de Mirante do Paranapanema e a tarde marcaram presença no último dia da Festa da Padroeira. 🙂Evento contou com a apresentação da Orquestra Municipal de Viola Caipira (projeto da Secretaria de Cultura) e dos alunos de karatê. 👉Em suas palavras, Dr. Átila ressaltou a parceria entre administração e comunidade, união que fez a diferença neste ano de desafios, parabenizou a todos pela realização da festa e reforçou o apoio da municipalidade para novas parcerias.
___🎼🎹🪗🥁A festa da Padroeira foi realizada de 27 a 29 de novembro, com apresentações musicais, leilões, bingos com prêmios em dinheiro e de um carro (Uno 1.999). Entre as atrações, passaram pelo palco a Banda Zil Nova Geração, Eduardo Lima e grupo, Grupo Classe A e Sabiru de Presidente Prudente. Em resumo, a festa foi um sucesso, superando todas as expectativas.
#Anivesário #MirantedoParanapanema #Paroquia #Festa #GovernodeMirante #TrabalhoContinua