14 FEV 2024
PREFEITOS E REPRESENTANTES DA REGIÃO VISITAM MIRANTE PARA CONHECER A FEIRA DA LUA
Através de parceria entre o Governo Municipal, SEBRAE e FAESP/SENAR, foi realizada na noite desta quarta-feira (07) uma reunião para apresentar a Feira da Lua, para municípios da região.
A Feira que foi implantada em Mirante do Paranapanema no segundo semestre de 2023, ocorre mensalmente na primeira quarta-feira de cada mês e tem oferecido aos produtores e comerciantes participantes novas oportunidades de negócios e, assim se tornando exemplo na região.

O momento teve por objetivo não apenas discutir a organização da feira, mas também incentivar outros municípios a realizarem eventos semelhantes em suas cidades. Buscou-se compartilhar experiências e práticas bem-sucedidas, promovendo a disseminação desse modelo de feira para estimular o desenvolvimento local e fortalecer a economia regional.
Durante a produtiva reunião, foram abordados tópicos como modos de operação, regimentos e diferenças entre feirantes e expositores. Após o certame, os convidados participaram ativamente da Feira da Lua, onde puderam ver e conhecer de perto o trabalho da gestão, parceiros e expositores.

Estiveram presentes secretários municipais dos municípios de Teodoro Sampaio, Presidente Venceslau, Pracinha, Marabá Paulista, prefeito de Narandiba, Itamar e representantes dos parceiros envolvidos na realização da Feira da Lua: SEBRAE, FAESP/SENAR, Sicredi, Atvos, Itesp, Sindicato Rural Patronal, Governo Municipal e Câmara Municipal.
Fonte: Secretaria de Comunicação Governo de Mirante do Paranapanema
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024