27 FEV 2024
PREFEITO E VICE-PREFEITA PARTICIPAM DE ENTREGA DE MEDALHA DE MÉRITO
O Prefeito Dr. Átila, a vice-prefeita Lúcia Góes a a Secretaria de Educação Edineide Menezes a convite do Presidente da Câmara Vereador RamiroJr, participaram na manhã desta quinta – feira, 22 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal da apresentação da defesa de mestrado do curso de ciências da saúde, da mirantense Maria Linda Ferreira Lima. Tendo como tema: Analise temporal e fatores de risco para Toxoplasmose em gestantes de um município com alto número de assentamentos rurais no sudeste do Brasil.
Durante o certame, ocorreu ainda em forma de homenagem e agradecimento a palestrante por suas grandes contribuições e serviços prestados ao município, a
solenidade de entrega da Medalha de Mérito “Irmãos Okubo”.
O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Ramiro Júnior, vereadora Sandra Jamil,, Diretora de divisão de Saúde, Adriana Leonardo, Diretor Clinico Dr. Antônio Dourado, Presidente do Fundo Social de Mirante do Paranapanema´, Dra Ana Nádia, orientador do curso de mestrado Profº Dr. Valmiltom Alvares Santarém, demais convidados, familiares e amigos da homenageada.
Fonte: Secretaria de Comunicação Governo de Mirante