25 MAR 2024
VEÍCULOS MUNICIPAIS TERÃO ISENÇÃO NAS TARFIAS DE PEDÁGIO
O Governo de Mirante do Paranapanema conquistou junto a ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) pela primeira vez, a isenção de pagamento de pedágio para os veículos oficiais que integram a frota municipal. A informação foi divulgada na última sexta-feira, 22 de março, pelo orgão estadual.

Esta é uma medida que contribuirá efetivamente com a receita do município, uma vez que de acordo com levantamento, a administração municipal terá uma economia de aproximadamente R$ 70 mil reais ao ano. Uma economia expressiva que possibilitará que estes valores sejam investidos em outras necessidades do município.

Até os últimos dia a frota municipal utilizava o sistema de passagem e cobrança automática nas praças de pedágio, a maioria destes veículos compõem a frota da Secretaria de Saúde, que faz o transporte diário de pacientes para diversas cidades da região e do estado e, a partir de agora todos os veículos oficiais estarão isentos desta tarifa.

“Administrar com seriedade! Foi assim que iniciamos nossa gestão e, é assim que seguiremos. Zelar por cada centavo de recursos públicos é obrigação do gestor público, e essa economia nos dará a possibilidade de investir em outras áreas do município” destaca o prefeito Dr. Átila.
Fonte: Secretaria de Comunicação