09 ABR 2024
MIRANTE PRESENTE NA REUNIÃO CONSEHO ESTADUAL DO IDOSO
Mirante do Paranapanema esteve presente da III Reunião descentralizada do CEI/SP - Conselho Estadual do Idoso de São Paulo, ocorrida no Centro Cultural Matarazzo em Presidente Prudente.

Com presença da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Laís Dourado, Diretora da Divisão de Desenvolvimento Social, Rafaela Souza (representando Lar de Idosos), Diretora do CRAS, Karla Barreto e vice-presidente do Conselho Municipal de Idoso, Marisa Santana, durante do momento foram discutidas as propostas e diretrizes do CEI-SP, contando a programação com palestras sobre contextualização regional e o papel das políticas sociais frente ao envelhecimento populacional.

Para Secretária de Desenvolvimento Social, ações como esta fortalecem o conhecimento e oportuniza aos participantes formas de oferecer melhor atendimento aos idosos.

“É fundamental participarmos de eventos que fortalecem e favorecem as discussões a respeito das políticas públicas para os idosos. Toda e qualquer oportunidade de troca de experiências fomenta o crescimento das discussões e a sociedade toda tem um ganho. Foi importante participar para buscar recursos financeiros e poder ampliar nosso atendimento”, afirma Laís.
Fonte: Secretaria de Comunicação