12 ABR 2024
FEIRA DA LUA DE ABRIL, REALIZADA COM SUCESSO!!
Mais uma vez praça lotada, gente bonita, alegre e muitas vendas! Tudo isso com a animação e talento de Dani Brito e Gustavo, é o que resume a edição de abril deste ano da Feira da Lua, ocorrida nesta quarta-feira (10) em nossa cidade.

Os expositores presentes comercializaram seus produtos que variavam desde artesanato até gastronomia especial. É importante ressaltar que o objetivo da Feira da Lua é oferecer mais uma oportunidade de geração de renda familiar, sendo ela, exclusiva para os comerciantes, artesãos e confeiteiros, residentes na cidade e na área rural do município.

A edição deste mês contou ainda com a presença de representantes dos municípios de Caiuá, Dracena, João Ramalho, Marabá Paulista, Rancharia e Presidente Epitácio, que puderam ver e conhecer de perto o trabalho da gestão, parceiros e expositores, apra posteriormente implantarem a feira em suas cidades.

Destaca-se ainda que a administração do prefeito Dr. Átila, continua firmemente mantendo o objetivo de contribuir para o fomento de emprego e renda em nosso município e, a Feira da Lua é mais uma dentre as várias ações tomadas.

__SAIBA MAIS
O evento é realizado pela Prefeitura de Mirante do Paranapanema, através das secretarias de Planejamento e Cultura e Turismo, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Atvos, Sicredi, Sindicato Rural Patronal, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) e Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo) e com apoio da Câmara Municipal.
Fonte: Secretaria de Comunicação