31 OUT 2018

Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde adquiriu nesta semana novos equipamentos para compor o Centro de Fisioterapia de Mirante do Paranapanema, ESFs dos Distritos de Costa Machado, Cuiabá Paulista e Pé de Galinha.

Os equipamentos adquiridos serão utilizados na eletroterapia e cinesioterapia. São aparelhos multicorrentes, ultrassom (03), aparelho de laser (01), infravermelho (03), T.E.N.S (8), interferência (01), 14 pares de halteres, 10 pares de caneleirase timer digital (16).

"Equipar este espaço é proporcionar um atendimento e tratamento de mais qualidade aos pacientes. Este é mais um dos investimentos que estão sendo feitos na cidade e que dessa forma transformando a saúde pública" – frisa o secretário Flávio Henrique.

O prefeito Dr. Átila Dourado destaca que mesmo em meio à crise que o país atravessa, a administração continua investindo em todas as áreas, principalmente em saúde. "Investir em saúde é investir em vida, estamos trabalhando para oferecer à população cada dia mais uma melhor prestação de serviços e atendimento, contamos com profissionais qualificados no centro de fisioterapia e precisamos dar condições para que atuem da melhor forma" – afirmou.

Administração ressalta que em breve será inaugurado o AME – Mirante Ambulatório de Especialidades, oferecendo assim ainda mais comodidade e melhor prestação de serviços para os mirantenses.

#SecretariadeSaude#GovernodeMirante