26 MAR 2019
NOVO PRÉDIO

Foi realizada na noite desta sexta-feira, 22, a cerimônia de inauguração da nova sede da Secretaria de Educação e nova E.M Sophia Aguilera de Assis. O novo prédio totalmente reformado está localizado na Rua Amélia Fussae Okubo, esquina com José Marcolino Sobrinho no centro da cidade.

Durante o evento de inauguração, a secretária de Educação Edneide Menezes reforçou a importância dos investimentos realizados pela administração municipal para o desenvolvimento da pasta. “A reforma desse prédio oferece às nossas crianças e população, um local com mais comodidade e qualidade. Este novo prédio reflete o que é nosso governo municipal, dar ao povo sempre o melhor”, afirmou a secretária.

Em suas palavras, o prefeito Dr. Átila Dourado ressaltou que a educação é uma das prioridades do executivo. “Nossa administração desde seus primeiros dias de trabalho, priorizou a educação, oferecer às nossas crianças uma melhor educação, com escolas que ofereçam mais conforto, qualidade de ensino, de merenda, de serviços é investir no futuro de cada uma delas” disse.

O momento contou ainda com a presença da vice-prefeita Lúcia Goes, os vereadores Ramiro Júnior, Anselmo Socossiuc, Ângela Tereza, do 3° SGT PM Armando Noryoshi Osaiki, 1° SGT PM Marcos Fábio de Almirante (Comandante da Base local do Corpo de Bombeiros) da Presidente do Fundo Social de Solidariedade Ana Nádia M. Dourado Quinelli, do Dirigente da Diretoria de Ensino de Mirante do Paranapanema Sr. Ênio Magro, do Presidente do Conselho Municipal de Pastores, Pr. Adilson Soares, da vice-diretora da escola Maria Geralda T. Ribeiro, da Diretora de Educação Mariza Bezerra, diretores e secretários da administração, funcionários da rede municipal de educação, pais e alunos.

#Educação#GovernodeMirante#TrabalhodeVerdade

Fonte e fotos: Departamento de Marketing/Imprensa Governo de Mirante