10 ABR 2019
CARAVANA NAÇÃO AGRO

O Prefeito Dr. Átila Dourado e a vice-prefeita Lúcia Góes, participaram nesta quinta-feira (04/04) da Caravana Família Nação Agro. Promovida pelo SENAR-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com o Sindicato Rural Patronal e Canal Rural. Objetivando oferecer cursos, treinamentos e informações de capacitação profissional e promoção social para o produtor rural mirantense e da região.

Na oportunidade, os participantes puderam tirar dúvidas, discutir temas relevantes para o mercado e saber das novidades do setor.

Em suas palavras prefeito ressaltou a importância do evento. “A troca de experiências e o diálogo sobre as demandas do produtor é algo que contribui muito para o desenvolvimento rural. Os assuntos referidos tratados aqui hoje vêm de encontro com o compromisso de nossa administração, que é oferecer cada vez mais capacitação, e treinamento, oportunizando ao mirantense novas formas de empreendimento” disse. No momento, prefeito informou ainda início das obras do mini laticínio que estão sendo realizadas as margens da rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP 272) KM 38.

Estiveram presentes no evento, Márcio Júlio Pissinati/Presidente do Sindicato Rural Patronal, Rodolfo Fachiano/Sebrae, Anselmo Socossiuc/vereador, José Carlos Cavalcanti/Gerente do Sebrae, José Roberto Almirante/3º Sgt da reserva, Mario Martins /coordenador regional do PRB, Heraldo Borghi/vice-Presidente do Sindicato Patronal, Dra. Tânia/Diretoria do Sindicato Rural, Tobias Ferraz/ Jornalista chefe do Canal Rural, produtores e agricultores do município e região.

#Agricultura#SindicatoRural#SENAR#GovernodeMirante#TrabalhodeVerdade