20 MAI 2021
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Entrega de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos PAA

Com objetivo de oferecer à população, acesso à uma boa alimentação, o Governo de Mirante do Paranapanema realiza toda sexta-feira, por meio da Secretaria de Agricultura, a entrega de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos PAA, para as famílias beneficiarias cadastradas que estão impossibilitadas de retirarem os alimentos no local.

✅Este serviço ocorre desde 2017, quando o prefeito Dr. Átila, atendeu ao pedido do vereador Ramiro Júnior, entendendo a necessidade dos portadores de deficiência física e acamados passando assim a realizar a entrega para este público, em suas casas.

✅As entregas do programa ocorrem toda segunda (sede Mirante do Paranapanema) quarta (distritos Costa Machado e Cuiabá Paulista – alternados).

✅“No atual momento em que o país se encontra, este alimento é de grande ajuda para nós beneficiários”.

#PAA #secretariadeagricultura #DesenvolvimentoSocial #GovernodeMirante #TrabalhoContinua