31 MAI 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
ALUNO DA ESCOLA MUNICIPAL DE FUTEBOL É A MAIS NOVA PROMESSA DA PORTUGUESA/BRIOSA

🔹🔷Uma cidade recheada de talentos! é assim que podemos chamar nossa rainha do pontal Mirante do Paranapanema. Talentos estes que despontam em várias modalidades esportivas, prova disso é que um jovem mirantense de 16 anos de idade é mais nova promessa da categoria de base da Portuguesa Santista/Briosa.

🔹Estamos falando de José Luís Pissinati, aluno da Escola Municipal de Futebol do Governo de Mirante do Paranapanema e desde 2017, recebe orientações do professor e técnico Luan Santana. Selecionado na última sexta-feira (28) pelo time paulista, o mirantense que atua como lateral esquerdo e zagueiro, já esta defendendo o clube em campeonatos locais e estaduais.

🔹José Luís é filho do Sr. Márcio Pissinati - Presidente do Sindicato Rural Patronal e entra na lista de jovens promessas de nossa cidade que despontam em clubes do país, como ocorrido em março de 2020 quando a colega de escola de futebol e treino Bianca foi selecionada pelo Guarujá E.C.

🔹O Secretário de Esportes e campeão mundial de Jiu Jitsu Climério Costa destaca que esses jovens, são exemplos de dedicação e inspiração para outros que sonham em ter carreira no esporte. 🔹A administração municipal por meio do prefeito Dr. Átila Dourado parabeniza o atleta, deseja muito sucesso e afirma que todos nós mirantenses estaremos torcendo para que o nome de nossa cidade seja levado para todo o mundo através do talento de nossos jogadores.

#Futebol #SecretariadeEsportes #GovernodeMirante #TrabalhoContinua