Mirante do Paranapanema foi o único município do pontal do Paranapanema a ser selecionado para receber os eventos Virada Online e o Revelando SP do programa Juntos Pela Cultura 2021.

Nossa cidade foi selecionada com a “Orquestra de Viola Mirante” e “Grupo de Teatro Kukunka” que tem seus componentes e artistas mirantenses que participarão dos eventos realizados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Associação Amigos da Arte por meio da plataforma #CulturaEmCasa ou redes sociais relacionadas.

“A determinação das equipes das secretarias da Cultura e Planejamento somado ao estímulo e apoio do prefeito Dr. Átila, resultou nessa importante parceria trazendo tais ações culturais para nossa cidade. Para nós é motivo de muita alegria poder mostrar a todos o nosso valor cultural” destacou o secretário de cultura Francisco Farias.
#SecretarideCulturaeTurismo #RevelandoSp #CulturaEmCasa #GovernodeMirante #TrabalhoContinua