15 JUL 2021
Entrega do Prêmio MPT na Escola 2021 (Etapa Municipal)
Uma manhã de fortes emoções marcou a entrega do Prêmio MPT na Escola 2021 (Etapa Municipal) na manhã desta quarta-feira (14) na E.M Profª Zenóbia Gregório Campelo Cabral. O momento reuniu estudantes, profissionais da educação, pais de alunos e secretária de educação Edneide Menezes. 🔹Foram premiados em primeiro, segundo e terceiro colocados alunos de 4º e 5º anos (desenhos e poesias) relacionados ao trabalho infantil, com certificado e mimo.
👉“O Prêmio MPT na Escola tem o objetivo de incentivar o entendimento dos pais e de alunos da rede pública de ensino acerca da proibição do trabalho de crianças e adolescentes. Nosso resgate a infância através dos trabalhos de nossas crianças foi lindo. Parabenizo todos os alunos, professores e pais que apoiaram seus filhos neste projeto.” disse a secretária.
🔹A ação faz parte da programação do mês de junho, dedicado ao combate ao trabalho infantil. O Prêmio MPT na Escola 2021 premia os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais dos estudantes das instituições de ensino que integram o projeto em todo.
#PremioMPT #Educação #GovernodeMirante #TrabalhoContinua