31 AGO 2021
Replanejamento Escolar (segundo semestre)
O Governo Municipal por meio do Prefeito Dr. Átila continua investindo continuamente em EDUCAÇÃO. Nesta semana, os Professores que integram a equipe da Secretaria de Educação participaram do Replanejamento Escolar (segundo semestre) com o objetivo de organizar as ações, especialmente no que diz respeito às suas práticas pedagógicas e, consequentemente, favorecer o processo de ensino e aprendizagem para as aulas que retornam de forma presencial na 👉próxima segunda-feira dia 02 de agosto.
📌Para administração todas essas ações contribuem para a melhoria do trabalho dos educadores, aumentando a evolução de aprendizagem das crianças e obtendo melhores resultados.
📌“O replanejamento escolar é fonte de aprendizagem, replanejando ações, revendo praticas, verificando o que deu certo e o que pode ser melhorado, tudo para dar as nossas crianças mais conteúdo, melhorando assim seus conhecimentos com um melhor estudo” destaca a secretária de educação Edneide Menezes.
📌Importante ressaltar que as aulas por momento continuam de forma híbrida, ou seja, os estudantes se revezarão em grupos por escala semanal. Enquanto o primeiro grupo de alunos está nas escolas, as crianças que estão em casa terão atividades on-line. Os exercícios também atenderão aos alunos cujo os pais optaram por não retornarem às escolas. Todas as medidas de proteção e prevenção estão sendo e serão tomadas para garantir todo cuidado aos alunos.
#ReplanejamentoEscolar #VoltasAulas #SecretariadeEducação #GovernodeMirante #TrabalhoContinua