24 AGO 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Reunião com presença de produtores rurais moradores da região
Foi realizada na tarde desta terça-feira (24) no barracão do Assentamento São Bento (Pé de Galinha) reunião com presença de produtores rurais moradores da região, que tratou de assuntos importantes para o desenvolvimento da agricultura de nossa cidade. Na oportunidade foram anunciados os investimentos realizados pela administração municipal, anúncio do Programa Mirante Agro que beneficiará em muito os produtores, assinatura de autorização de uso e entrega da nova ambulância 4x4 destinada para a ESF do local.
👉“Sabemos que a agricultura é a força motriz para desenvolvimento de nossa cidade e pontal, a administração do prefeito Dr. Átila continua firmando e buscando parcerias com governos Estadual e Federal para oferecer mais as famílias assentadas e, por meio destas conquistas transformas vidas plantando cada dia mais um melhor futuro” afirmou o secretário de administração Vinicius Pinheiro.
🔹O vereador Ramiro Júnior destacou o trabalho lado a lado entre poder executivo e legislativo, que contribui ainda mais para a busca de novos recursos para investimentos e melhorias. 👉“O trabalho em conjunto é muito importante para o desenvolvimento de nossa cidade e esse é o nosso objetivo” destacou.
🔹O momento contou com a presença dos representantes do poder executivo , secretários Flávio Lima (saúde), Francisco Farias (cultura) do diretor da divisão de agricultura Gilberto Aguilar, coordenador regional da Fundação Itesp Carlos Alberto, superintendente do escritório Itesp de Mirante Paulo Sergio, representantes das associações rurais Assentados da Estrela Dalva, Trabalhadores da Uni Pontal e Vitória do Assentamento Canaã, bem como os vereadores Climério Costa (Presidente) Ramiro Júnior, Cacau, Vinicius, Paulinho do Cuiabá, Sandrinha Jamil, agricultores e produtores rurais.
👉*O evento seguiu as medidas de proteção e prevenção estabelecidas pela secretaria de saúde.
#AgriculturaFamiliar #agricultor #produtorrural #SecretariaDeAgricultura #GovernodeMirante #TrabalhoContinua