11 OUT 2021
DIA DAS CRIANÇAS!
“Ser criança é ser feliz, correr, brincar até cansar e ainda pedir bis”! E foi assim que as crianças da rede municipal de ensino de nossa cidade comemoraram o dia delas na última sexta-feira (09) em todas as unidades da cidade, distritos e assentamentos. 😃“Dia das crianças é uma data tão especial. Ainda estamos passando por um período de pandemia, e tivemos dias muito desafiadores, na educação, nossos alunos, pais e trabalhadores da área tiveram que se adaptar com aulas em casa. Agora, temos voltado à normalidade, com a volta às aulas presencias. Poder presentear estas crianças desta forma, é um ato singelo, mas que representa vitória! destaca a secretária de educação, Edneide Menezes.
👉“Deixo aqui os parabéns para todas as equipes de educação que se dedicaram muito para proporcionar ás nossas crianças um dia especial. A alegria vívida nesta data ficará para sempre em nossa história. Aproveito o momento para desejar a todas as crianças um feliz dia” ressalta o prefeito Dr. Átila.
#diadascriancas2021 #secretariadeeducacao #GovernodeMirante #TrabalhoContinua