21 NOV 2021
Apresentação do grupo Mennandes&Satiros com a peça “A Morte do Funcionário”
Nossa cidade, capital cultural do estado completa neste mês de novembro, 68 anos‼️😍 👉E para entrar na semana do aniversário de Mirante do Paranapanema, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com a parceria do PROAC e Governo de São Paulo, apresenta por meio de nossa pagina no Facebook, a apresentação do grupo Mennandes&Satiros com a peça “A Morte do Funcionário”. 👉 Neste domingo dia 21/11 às 20hs acesse 📲 www.facebook.com/Secretaria-Municipal-da-Cultura-e-Turismo-Governo-de-Mirante-101540377906103 .
🍿Prepare a pipoca, reúna a família, amigos e venha comemorar com a gente‼️🎭
#68anos #ParabensMIrante #SecretariaCulturaTurismo #GovernodeMirante #TrabalhoContinua