02 DEZ 2021
Comitê municipal de acompanhamento pedagógico
receba notícias
Em sua visita a nossa cidade na tarde do último dia 30, o Promotor do Grupo de Atuação Especial de Educação (Geduc) Marcos Akira Mizusaki, participou também da reunião do Comitê municipal de acompanhamento pedagógico às aulas e atividades escolares do município de Mirante do Paranapanema. 🔹Na ocasião, além de se informar do processo educacional, o promotor acompanhado da secretária de educação Edneide Menezes e da vice-prefeita Lúcia Góes, parabenizou todos os integrantes da pasta pelo ótimo trabalho desenvolvido, elevando cada vez mais a educação oferecida as crianças.
#Educação #GovernodeMirante #TrabalhoContinua
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022