Graças a importantes parcerias realizadas com o Governo de Estado, nossa Mirante do Paranapanema tem conquistado recursos em todas as áreas para melhorias à população.


E, uma destas parcerias foi firmada com o Deputado Estadual
Itamar Borges que atuando como parlamentar e nos 10 meses de trabalho junto à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, muito contribuiu com nossa cidade, principalmente na área da agricultura.

Somente nestes meses como secretário destinou:

Drones para acompanhamento e monitoramento de áreas de cultivo;

Implantação de endereçamento da zona rural, mapeamento das propriedades , estradas e estabelecimentos, por meio do Programa ‘Rotas Rurais’;

Viaturas para o trabalho de ronda na área rural;

Adequação e conservação de estradas rurais;

Caminhão basculante;

Máquina Pá Carregadeira;

Retroescavadeira;

E instalação do Cozinhalimento para fortalecer o empreendedorismo e geração de renda.

No último dia 30 de abril, deixou o cargo de secretário e retornou a Assembleia Legislativa de SP, onde segue atuante como deputado.

O prefeito Dr. Átila, aproveita a oportunidade para agradecer e parabenizar ao secretário/deputado.

“Parabéns Secretário de Agricultura e Deputado Estadual Itamar Borges pelo excelente trabalho realizando durante os meses de administração junto a secretaria e obrigado pelos investimentos no nosso município. Com a sua parceria e apoio dos governantes João Dória e Rodrigo Garcia, pudemos ver uma forte atuação para o desenvolvimento do Pontal do Paranapanema” destaca.
#Desenvolvimento #Agricultura #GovernodeMirante #TrabalhoContinua