13 MAR 2023
Valorização!
O Trabalho lado a lado tem conquistado cada dia mais frutos ao município e, na última sexta-feira (10) o Prefeito Dr. Átila reuniu-se com a Secretária de Educação, Edineide Menezes e com o Presidente da Câmara Municipal, vereador Ramiro Júnior para tratar de assuntos que beneficiam o servidor público.
O primeiro assunto foi o pagamento do piso nacional aos professores da rede municipal de ensino. O Projeto de autoria do Chefe do Poder Executivo segue o trabalho de política pública de valorização da educação e de seus profissionais.
“A educação sempre esteve nas prioridades de nossa gestão, nosso compromisso é valorizar e reconhecer a atuação profissional dos educadores da rede municipal. Hoje ao lado do presidente da câmara firmamos o compromisso e assim enviaremos o projeto de Lei para votação que acontecerá na próxima sessão e com a certeza da aprovação teremos uma nova remuneração aos educadores do município”, pontua Dr. Átila.
“Em nome de todos os professores e professoras agradeço ao prefeito e vereador por mais esta conquista aos nossos educadores” ressaltou a secretária Edneide.
Prefeito e Presidente da Câmara trataram ainda do projeto de autoria de Ramiro Júnior que estabelece o não desconto do vale alimentação ao servidor público diagnosticado com dengue.
“Estamos em um período de aumento nos casos da dengue não somente no município, mas em toda região, estado e país. Por isso e visando garantir ao servidor municipal o recebimento do vale alimentação, em conversa com os demais vereadores que compõem a casa, levei ao chefe do executivo está proposta, que foi de imediato acatada pelo prefeito” destacou Ramiro.
.
#valorização #professores #servidormunicipal #GovernodeMirante #TrabalhoContinua