A reserva assentamento Santo Antônio continua ficando a cada dia mais verde! As nossas Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura, estão realizando o plantio de mais 8 mil mudas nativas, para recomposição florestal e arborização do local. Em 2021, plantamos 7 mil mudas de árvores diversas de pequeno e grande porte.
A Secretária de Meio Ambiente, Rafaela Fernandes, ressalta que a ação traz diversos benefícios;

“O reflorestamento é de grande importância no combate às mudanças climáticas. No aumento dos recursos hídricos, na redução dos prejuízos na agricultura e redução do efeito estufa, garante a preservação de lençóis freáticos, do solo, da qualidade do ar, além de diversos outros benefícios ambientais”.
O Diretor da Divisão de Meio Ambiente, Diego Marinelli e o Secretário de Administração, Antônio Bertti, estiveram presentes e participaram do início do plantio.
.
.
.
.
.
.
#Reflorestamento #MeioAmbiente #GoverndeMirante #TrabalhoContinua