22 MAR 2024
DR. ÁTILA PARTICIPA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE SAÚDE DA ALESP
O Prefeito Dr. Átila, participou nesta quinta-feira (21) da reunião da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, ocorrida em Presidente Prudente.

O momento contou com a presença da Presidente da comissão, Deputada Estadual Bruna Furlan, Deputado Estadual Mauro Bragato e Diretora da DRS 11, Marlene Damacena .

Na oportunidade, o chefe do executivo mirantense destacou a importância de melhorias em saúde na região. “Nossa região precisa de resolver a questões de vagas nos hospitais. Esta reunião é muito importante para tratarmos deste e de outros assuntos que buscam a melhoria em saúde” afirmou.

Dr. Átila, ressaltou e explanou os presentes os investimentos em saúde realizados em Mirante do Paranapanema e sobre a construção de nossa unidade hospitalar.

“Estamos em andamento com construção de uma unidade hospitalar. A principio a intenção era atender ao município, mas hoje ele tem porte para ser regional” finalizou.

Estiveram presentes representando também nosso município, a Vereadora Sandra Jamil, Diretora da Divisão de Saúde, Adriana Leonardo e Diretor da Divisão de Finanças, Vinícius Pinheiro.

Assista completo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_MvQ47npmqM
Fonte: Secretaria de Comunicação Governo de Mirante