30 AGO 2019
ATUALIDADES
ENTREGA DAS CASAS CONJ. HAB. FLORIANO QUIRINO CAVALCANTE.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e o Governo de Mirante, entregaram nesta quinta-feira (29/08), as 140 moradias do Conjunto Habitacional Floriano Quirino Cavalcante. Um investimento de R$ 16,4 milhões, do Governo do Estado.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Dr. Átila Dourado, primeira dama Laís Bazan, vice-prefeita Lúcia Góes, vereadores Ramiro Júnior, Climério Costa, Ângela do Bandeirantes, do Gerente Regional da CDHU, Milton Carlos de Melo (Tupã), do Diretor de Atendimento Regional da CDHU, Marcelo Hercolin e dos assessores dos deputados estaduais, Mauro Bragato e Ed Thomas.

As casas entregues possuem 56,67 m² de área construída, dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. As moradias respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade da CDHU - piso cerâmico, rodapé e laje em todos os cômodos, mureta de divisa, azulejo no banheiro e cozinha, estrutura metálica no telhado, esquadrilhas de alumínio e aquecedor solar para água do chuveiro. Bem como infraestrutura completa: rede de água e esgoto, drenagem, passeio público, pavimentação, muros de arrimo e paisagismo.

Em suas palavras o chefe do executivo afirmou estar muito feliz de poder participar de um momento tão importante para as famílias e que a administração continua empenhada para conquistas mais moradias à cidade.

"Isso aqui é um momento de muita alegria; é um momento de conquista. A casa própria é uma coisa que faz a diferença na vida da família, é uma herança que você pode deixar para os seus filhos. Essa aqui é uma conquista de família" afirmou.

#CDHU#GovernodeMirante#TrabalhodeVerdade

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024