15 JUN 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Doação de 315 cestas básicas através de parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo
No momento vivido por todos há mais de um ano, reaprendemos o motivo da palavra união e, com base em uma administração unida em prol à população, o Fundo Social de Mirante do Paranapanema com apoio dos vereadores Ramiro Júnior, Climério Costa (presidente da câmara) Sandra Jamil, Cacau e Paulinho do Cuiabá, viabilizou para o município, a doação de 315 cestas básicas através de parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo.
🔹“Nossa ação é para contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade social e assim diminuir os impactos causados pela pandemia do Covid-19. Agradeço a primeira dama e presidente do Fundo Social do estado, Bia Doria, pelo envio das cestas, bem como o apoio dos vereadores” destacou a representante do Fundo Social de nossa cidade, Dra. Ana Nádia M. D. Quinelli.
🔹Cada cesta permite alimentar uma família de até quatro pessoas durante o mês, o processo de distribuição seguirá os critérios do trabalho social desenvolvido, sendo os alimentos entregues às famílias que realmente estão necessitando.🔹 Sendo composta por arroz tipo 1, feijão tipo 1, macarrão, açúcar refinado, sal refinado, óleo, leite em pó, extrato de tomate, charque (carne seca), sardinha em óleo, farinha de mandioca e biscoito tipo maisena.
#fundosocial #GovernodeMirante #TrabalhoContinua