28 AGO 2021
INAUGURAÇÕES
Inauguração da nova creche escola Prof.ª Maria Neuzisse de O. Vasconcelos
Emoção é a palavra que define a inauguração da nova creche escola Prof.ª Maria Neuzisse de O. Vasconcelos, neste sábado (28) localizada no Jardim Flora. 🔹Com a presença do prefeito Dr. Átila, vice-prefeita Lúcia Góes, vereadores Climério Costa (presidente da Câmara) Sandrinha Jamil, dirigente da Diretoria de Ensino Magro, Padre Tiago Calçado, familiares da homenageada que leva o nome da unidade escolar, população em geral, diretores e secretários municipais, a cerimônia ocorreu de forma singular.
🔹Em suas palavras a secretária de educação, Prof.ª Edneide Menezes ressaltou a importância da homenageada para o desenvolvimento da educação na história da cidade. 👉“Hoje homenageamos uma grande mulher, que ao lado do esposo o também professor “Seu Antônio” muito contribuiu para a educação de nossa cidade e foi graças a ela que muitos hoje exercem a profissão de professor e professora. A nova creche escola oferecerá para nossas crianças conforto e comodidade para um melhor aprendizado”.
👉“Com muita alegria que hoje entregamos a nossa população esta creche escola. Esta inauguração é a consequência de um trabalho voltado para o melhor, nossa participa ativamente da vida de suas crianças e, estarmos aqui neste dia é mais um importante passo para a melhoria da educação” destacou o prefeito.
🔹A nova unidade educacional atenderá cerca de 140 crianças possuindo salas pedagógicas, berçários com fraldário e lactário, secretaria, refeitório, banheiros e área de serviço. A unidade também respeita todas as normas de segurança e de acessibilidade.
#TrabalhoContinua
#Inauguração #CrecheEscola #Educação #GovernodeMirante #TrabalhoContinua