15 ABR 2024
KARATE MIRANTE ESTÁ CLASSIFICADO PARA FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA 2024
Com garra, determinação e colocando em pratica todo ensinamento aprendido, os mirantenses se destacaram em suas categorias, conquistaram vitórias e garantiram vaga para a grande final do campeonato que acontecerá no próximo mês de junho em São Paulo.
Mirante do Paranapanema segue fazendo muito no esporte! Neste sábado dia 13 de abril, os caratecas da Academia Araújo Dojo, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Maria Fernanda Azanha (sub 14 até 47 kg), Lucas Miranda (júnior até 76 kg) e o Sensei Jean Carlos (sênior até 84 kg), estiveram presentes na 5ª e última fase da eliminatória do Campeonato Paulista de Karate 2024, realizada em São José do Rio Preto.

O Secretário de Esportes, Climério Júnior, parabeniza os atletas e ressalta que a administração sempre apoiará o esporte. “Deixo aqui meus parabéns aos atletas que levaram o nome de nossa Mirante e a representaram muito bem. Desde que iniciamos a gestão em 2017, apoiados pelo prefeito Dr. Átila, o esporte em mirante teve apoio em diversas modalidades e, seguiremos apoiando, pois acreditamos que investir é em esporte é investir também no futuro”, destaca o secretário.

A mãe da atleta Maria Fernanda, Isis Azanha, através de sua rede social agradeceu o apoio da administração municipal. “Em nome da academia agradeço ao secretário Climério e gestão municipal por se colocarem prontamente a disposição e fazer possível nossos atletas estarem presentes nesta disputa. Nossos sinceros agradecimentos aos pais presente no evento e aos amigos e familiares dos atletas que também apoiaram e torceram para esse grande sonho acontecer”, afirmou.
E que venha a final, Oss!
Fonte: Secretaria de Comunicação