23 JUL 2018
VICE PREFEITA PARTICIPA DE CURSO

A Vice-prefeita Lúcia Goes e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Ana Nádia M. Dourado Quineli, literalmente colocaram a mão na massa na tarde desta segunda-feira (23/07) ao participar de mais uma aula doPrograma Alimente-se Bem, uma parceria do Governo Municipal, Secretaria de Promoção Social e SESI. Na oportunidade, vice-prefeita e demais alunas aprenderam a confeccionar deliciosas ‘guloseimas’ de chocolates gourmet.

De acordo com Lúcia, participar desta atividade ao lado da população como aluna é muito gratificante, “Por mais experiências que temos na arte de cozinhar, vejo aqui neste curso que sempre podemos aprender algo há mais, ficamos estimulados a conhecer receitas mais saudáveis, usando ingredientes nutritivos, baratos, além de aprendermos a aproveitar ao máximo todas as partes dos alimentos” destacou.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade Ana Nádia M. Dourado Quineli, também esteve presente na aula e aprovou.

O Programa Alimente-se Bem, tem por objetivo disseminar o conceito do aproveitamento integral dos alimentos, com ênfase na orientação nutricional. Sua proposta é mudar hábitos alimentares, por meio de cursos gratuitos.