31 JUL 2018

O Governo Municipal continua investimento muito em saúde, agora as Estratégias de Saúde da Família ESF’s contam com novos aparelhos para inálação. Foram adquiridos através da Secretaria de Saúde, 14 aparelhos de ar comprimido para nebulização (inálação) oferecendo desta forma uma melhor prestação de serviços aos usuários.

O Prefeito Dr. Átila ressalta que estes novos aparelhos trazem mais benefícios além de serem mais resistentes uma vez que sua durabilidade é maior. “Os usuários da saúde municipal contam com aparelhos mais modernos, que atendem com mais eficácia a sua necessidade”, prefeito destaca ainda que os investimentos não param. “Estamos investindo em todos os setores da saúde e realizando um atendimento humanizado a população mirantense. Mais do que oferecer estrutura é preciso garantir que o serviço chegue a aqueles que merecem atenção e um atendimento de qualidade” finalizou.

Os novos aparelhos já estão instalados em todas as unidades de saúde do município.