06 AGO 2018
VISITA

As crianças atendidas pelo Espaço Bem me Quer, coordenado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Promoção Social, visitaram na manhã do último sábado (04/08) a empresa localizada em nosso município, Laticínios Novo Tempo.

Acompanhadas pelos profissionais da empresa, as crianças aprenderam o processo que ocorre com o leite depois que ele é ordenhado nos sítios e fazendas. Entenderam como ele é industrializado e como são fabricados os seus derivados, como por exemplo, o queijo.

Para o prefeito Dr. Átila, visitas como estas contribuem muito para o aprendizado das crianças. “Mostrar as nossas crianças como é o funcionamento de uma empresa, faz com que elas entendam o caminho que o produto consumido por elas percorreu antes de chegar a suas casas, além de trazer experiencias de vida”, destacou o chefe do executivo.

Na oportunidade, todos puderam saborear alguns dos produtos fabricados pela empresa, a administração agradece aos funcionários e direção do Laticínio por toda atenção dada.